quinta-feira, 14 de maio de 2009

sábado, 9 de maio de 2009

Legging na balada!



Ou se faEla já fez muito sucesso na pele da maior diva pop, Madonna desfilava as leggings em seus shows pra lá de badalados. Hoje quem faz a fama das calças justinhas é ninguém menos que a maior diva do rock fat, Beth ditto, que usa e abusa de combinações super estilosas com as leggings.
Confortáveis como nenhuma outra calça, ainda assim ela é mal vista pela maioria dos fashionistas que teimam em difamá-la como brega e apelativa. Mas fato é que, ela está ai e é presença confirmada no guarda-roupas da mulherada que não abre mão de sentir-se a vontade em uma calça que não aperta nem marca cintura.
Por ser coladinha no corpo a legging pede atitude e estilo, e durante a noite ela transborda sensualidade. Engana-se quem pensa que a legging é totalmente esportiva, a calça é tida como um coringa que quebra qualquer galho na hora da produção.
Quem é gordinha, mas mesmo assim está com tudo em cima pode abusar das combinações mais incríveis protagonizadas pela calça mais temida pela celulite da mulherada.

  • E um truque para não marcar tanto é o uso de calcinhas sem costura, aliados a legging com tecidos texturizados ou brilhosos que estão em alta e ficam ótimas na balada.

  • É importante também prestar atenção ao tamanho da calça, as transparências tendem a surgir quando o tecido estica. E ai sim, podemos apontá-la como brega e de mal gosto.

  • O uso de blusas mais compridas tendem a disfarçar as gordurinhas e combinam perfeitamente com cintos e faixas, deixando o look ainda mais moderno!

  • O que não vale é deixar de usar só por que “não fica bem em gordinhas”, veja algumas combinações bem bacanas para a noite e depois me diga se é brega ou não usar legging na balada!











E depois de ver as combinações, você ainda vai acreditar que gordinha e legging não vão para a balada? Ouse, sinta-se bem!

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Vestidinhos pra lá de estilosos!

Charmosos, delicados e muito femininos. Esta é sem dúvida uma das melhores definições para ele, que séculos atrás já se fazia companheiro inseparável de todas as mulheres.
Antes, cheio de armações, rendas e bordados por todas as partes, o tempo foi passando e o vestido se mantém firme e forte a mais uma estação.
Remodelado, com estampas e cintos ele vem com tudo para deixar a mulherada ainda mais sensual e feminina neste outono-inverno.
Ele é extremamente democrático e deixa qualquer mulher linda. E para as gordinhas então, é um charme!
Com a cintura marcada eles prometem dar aquela afinadinha na silhueta, são casuais e despojados, além de muito moderninhos. Em qualquer revista de moda você pode ver várias combinações super estilosas que ficam ótimas.
Mas e agora, como combinar o look das revistas com o nosso corpo? Ser gordinha é motivo para abrir mão de muitas roupas bonitas que estão na moda, certo? ERRADO!
Eu sei que usar vestido é uma atitude ousada para quem está acima do peso, são as assaduras entre as pernas, as varizes e celulites, mas com uma boa meia-calça não tem chororô, aproveite que elas estão com tudo e abuse desta idéia!
Ter alguns quilos a mais não é nem de longe motivo para andar feia e desleixada! Vamos parar com esta auto-piedade e passar da postura de “pobre gordinha” para sermos belas e admiradas! Deixar a vergonha de lado e ousar no vestuário.

Eu separei algumas dicas bem legais para você combinar vestidinhos com acessórios que você tem em casa, um jeito simples e barato de se ficar muito bonita e feminina.


A faixa verde quebrou o tom sóbrio e iluminou o visual

O look black and wite ficou descontraído com o sapato "boneca".

Para quem não goste de deixar os braços a mostra, o casaquinho como sobreposição vai bem!

O cinto sobre o vestido e casaco dar um ar "glamour retrô" que está em alta.
Se forem escuras, as estampas não dão sensação de maior volume.

O laço como cinto deu um toque de descontração e delicadeza.

As meias verdes arrasaram com o roxo, aposte nessas cores!

O bolerinho também entra como dica para quem quer esconder os braços gordinhos.

Outra dupla de sucesso: Marrom e verde sempre combinam, e aqui ficaram ótimo!

Meia calça e sandália está aprovado nesta estação, vale a pena usar.

As mais baixinhas devem optar por este comprimento,
pouco acima do joelho, para dar uma alongada.

E aqui, casaquinho fechado, além do efeito bacana da sobreposição, dá uma acinturadinha.

As meias coloridas mais uma vez, marcando presença, como o hit da estação.


Coletes sobre vestidos, outra idéia que cai bem!

E o detalhe novamente da sapatilha boneca com meias brancas, divertido, confortável e moderno!
Com tantos modelitos lindos, fica difícil resistir a tentação de correr para a loja e comprar logo o vestidinho mais transado! As dicas já estão dadas e agora, é mãos à obra!