Promoções

BIGG ESTILO vai te presentear com um
Book Profissional!



Cadastre-se no blog e participe!

Para participar de qualquer promoção do blog BIGG ESTILO você precisa antes de mais nada estar cadastrada e isso é simples e rápido! Em apenas 3 passos você já pode ter acesso ao conteúdo exclusivo do blog e participar de promoções e sorteios! Quanto mais contas você cadastrar, mais chances terá! Então, tá esperando o que? Saca como é facinho:

Na página inical, você vai encontrar a barra lateral(na cor cinza cinza). Quase no final, você encontrará o ícone para cadastros onde existe o botão "SEGUIR".
Veja abaixo:

3)Pronto, é só colocar seu email e senha!

OK, agora você já é um membro do Blog! Basta então, escolher a promoção!

-----------------------------------------------------------------------------

Promoção TOP5:

TOP FIVE é a nova sensação do blog que retornou a todo vapor com suas atividades!

Se você é linda, estilosa, fashion e está superemdia com a sua auto estima, mande uma foto de corpo inteiro com um look bem descolado que  selecionarei cinco gurias para entrar em votação.

As cinco já ganham descontos especiais para a realização de um book profissional. E para a vencedora do mês, o book sai na faixa, um presente do Seth Photo Studio, parceiro do blog BiGG ESTILO, sempre a favor da beleza plus size!
Para participar, preencha o cadastro e em seguida envie as fotos com seu nome.



E não se esqueça de Enviar fotos





Regulamento:

- É obrigatório a candidata estar cadastrada no blog como seguidora. Para o cadastramento, veja as instruções acima. Caso a inscrição não seja feita, as demais informações serão desconsideradas.
- As fotos podem ser amadoras, mas deverão ter boa resolução.
- A candidata não deverá aparecer acompanhada na fotografia.
- Cada participante deverá mandar até 3(três) fotos para concorrer a cada TOP5
- A candidata deverá aparecer na fotografia somente de pé, mostrando desde os cabelos até os sapatos num único plano. A dica é pedir para alguém fotografar você.
- Fotos onde a candidata aparece sentada e/ou de perfil serão descartadas.
- Não será levado em consideração o quesito fotogenia/beleza/ambientalização da foto, visto que o objetivo é analisar e colocar em evidência o estilo de se vestir da candidata(roupa+acessórios).
- As fotografias são armazenadas num banco de dados, caso sua foto não seja escolhida, a candidata poderá ser selecionada numa próxima oportunidade, dito isto, fica então claro que não é necessário reenviar as mesmas fotos.
- Caso queira acrescentar a seu portifólio novos looks, o BIGG ESTILO estará pronto para receber.
- Fotografias de book's profissionais não levam vantagem em relação as amadoras, aqui, todas tem a mesma chance de serem publicadas.
- A promoção é válida somente para SP(ou a a mesma deverá arcar com custos de locoção).

Participe, esse espaço foi criado para todas vocês que tem um BIGG ESTILO e que buscam ainda a possibilidade de ser colaboradora do blog e de vários projetos plus size vigentes no momento.



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------



Fashion Plus size da Semana

Este é mais um espaço criado para as leitoras mais fashion do blog (e olha que não são poucas!). Toda semana será selecionada uma leitora para estampar a barra lateral do BIGG ESTILO por 7 dias!

Para participar você deverá enviar uma foto de meio corpo ou rosto, para o email:


O email deverá ser enviado som o nome: "FPS da semana", isso para não haver problema de se perder entre os demais garantindo assim a sua participação.

  • A ordem de chegada dos emails definirá a leitora da semana.
  • As leitoras escolhidas garantirão um desconto especial no book realizado pela Se Photo Studio
  • Participe! Quem sabe na próxima semana já não será você?!



Para receber estas e outras novidades do BIGG ESTILO por email,