quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Conheça um pouco mais sobre mim

Olá meninas... E meninos, né! Pois sei que o público fat vem ganhando a cada dia que passa mais e mais admiradores... Obaaa!!!
Eu sou a Keo Becker, tenho 25 anos, sou ligadíssima em moda e “graças a Deus!”, já passei da fase de complexos e vergonha que toda gordinha passa em determinada fase da vida. Hoje dei a volta por cima, sou modelo Plus Size, bem resolvida e feliz com o meu corpo.
E é graças a isso que estou aqui, para ajudar vocês a descobrirem a mulher maravilhosa, linda e exuberante que há dentro de cada uma! Com dicas de moda e beleza, espero trazer um pouco de boa auto-estima para vocês, disfarçando com bons truques aquilo que não tá legal e explorar os pontos fortes (que são muito, diga-se de passagem!), e com isso abandonar de vez a postura de pobre gordinha mal-amada, se transformando em uma mulher cada vez mais linda, auto-confiante e de bem consigo mesma!
Mas você me perguntaria, o que é que eu tenho a ver com moda, já que os dentistas não são lá tão fashionistas assim...Hehehehe... Pois é, a odontologia é profissão, coisa para trabalhar e garantir o sustento, mas moda, é paixão, é ter gosto em fazer, relaxar... E durante muitos anos quebrei a cabeça pensando se poderia ou não usar determinada roupa, se pegaria bem uma gordinha vestida assim?
Pois bem, não vou mentir, ainda tenho dúvidas, mas agora vou atrás, pesquiso, descubro as novas tendências e experimento, me permito. E é isso que quero dividir com vocês, o que cai bem, o que valoriza e nos deixa mais bonitas, contando minhas experiências pessoais, minhas frustrações e como consigo fugir das armadilhas da moda.
Espero sinceramente que gostem das minhas dicas, pois as matérias são feitas com muito carinho, especialmente para vocês, que são gordinhas e seus admiradores, que contribuem ainda mais com nossa auto-estima elevada!



Pessoas que fazem a minha vida muito mais feliz!

11 comentários:

  1. Colega, muito bom o seu blog.
    Boa parte das mulheres gordinhas precisam descobrir que são lindas.
    Sou admirador de gordinhas e sempre indico blogs e sites para amigas gordinhas que ainda não descobriram que são belas.
    Belo trabalho

    ResponderExcluir
  2. lINDONA PARABÉNS PELA INICIATIVA.BJO PLUS SIZE P TI GURIA!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei teu blog, parabens por ser uma pessoa bela por dentro e por fora, bjks.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que existem pessoas assim como voce ,saber tirar proveito daquilo q se é em prol de outras pessoas.Parabens viu adorei seu blog vou ficar sempre de olho nele nas suas dicas de beleza p nós gordinhas chic rsrrsrs bj

    ResponderExcluir
  5. Ótimo blog. Dá uma injeção de ânimo nas pessoas gordinhas. Só não gosto dos comentários negativos e da implicância com a pochete das gordinhas. Eu adoro pochetes, gosto de olhar, gosto de agarrar, gosto de beijar, gosto de lamber, gosto de apertar, gosto muito mesmo. E não acho legal quando as gordinhas colocam roupas com cintura alta para tentar esconder, encolher e disfarçar o tesão e a sedução da pochete. Faz uma pesquisa entre os homens que acompanham o blog e curtem as gordinhas para comprovar que não sou só eu que pensa assim. Vlw.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Keo, que bom que encontrei você, que bom que vc existe!!! você é linda e já é uma referencia para nós gordinhas.
    Cheia de estilo e auto-estima, alem de supersexy é a nossa Giseleeee GG!
    Eu adoraria ser como vc, com um brilho especial. Adorei sua idéia e virei fã d carteirinha, pq vc não cria uma coleção de roupas superfashion para nós? Serei a primeira a comprar!
    e só para não esquecer, o "anonimo" ai de cima pode lamber, apertar, morder a pochete de quem ele quiser mas entre quatro paredes, ninguém tá dizendo q a gente tem raiva do nosso corpo, mas a Keo tem razão em falar que barriga de fora não fica bem pra ninguém, acho totalmente vulgar e desnecessário.
    Sucesso pra vc menina!!!!!!!!!!! beijo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Keo,vc não sabe o tamanho da minha alegria qndo achei seu blog...Estava deprimida e vim navegar na net e te achei!Que maravilha....Bom vou contar um pouco de mim,me chamo Rafaela,tenho 27 qnos,sou professora e casada.Sou gordinha desde que nasci ,pois nasci com 4,5 kg,e venho de uma familia de gordinhas mas,algumas delas operaram o estomago, e uma delas é minha mãe,e ela vem tentando me convecer em operar ha algum tempo,temos brigas feias por esse motivo...Enfim venho tentando assumir meu corpo,mas e mt dificil.Moro em um municipio do RJ e aki em minha cidade fui convidada para ser garota propaganda de uma loja para gordinhas e aceitei a proposta e apareci em alguns outdoors,lembro que foi uma das melhores sensaçãoes da minha vida...Gostaria de sentir isso novamente,e queria saber se vc poderiam me dar umas dicas de como eu me tornaria uma modelo plus size...Por favor me ajude!!! Se for por possivel me add no orkut para conversarmos melhor..Beijinhos e aguardo um contato seu!!!

    ResponderExcluir
  9. colega adoro aquela roupas que vc esta de preto
    me fala na onde posso compra esses luke adoro esses vc esta no meu orkut me da umas dicas tenho que sempre ta na moda sou cabeleira e maquiadora entao eu sempre tenho que ta estilosa e vc é muito estilosa mesmo bjs e fica com deus e que deus abençoe vc e sua familia

    ResponderExcluir
  10. Oiii Adorei o seu blog...me deu uma injeção de ânimo...ando meio pra baixo de uns tempos para k devido ao meu peso...é a tal falta de auto estima..ai junta com a cobrança da família, não aguento mais ouvir : Você tem um rosto tão bonito mas....
    Já tentei emagrecer váááááárias vezes já tomei todos os tipos de chá imaginaveis ( mesmo detestando chá) até remédios já tomei + nem assim consegui...vivo apertada usando cintas pra disfarçar os pnelzinhos e isso é horrivel... eu preciso me aceitar e me amar como sou...e você me deu um ótimo exemplo disso...meu e-mail é rosesilv@hotmail.com
    Um Bju, fica com Deus

    ResponderExcluir
  11. Ola Keo tudo bem amei as dicas de maquiagem,quero ser modelo plus size,quero uma oportunidade.meu imail é chgs_aline@hotmail.com.bjo

    ResponderExcluir

Leia o que as gurias comentaram: