domingo, 19 de abril de 2009

Lingeries para a hora “H”


Sensuais, delicadas, sexys, irreverentes... Há quem diga que se pode saber muito da personalidade feminina através das lingeries. Eu particularmente discordo, há dias em que estou para sexy, capricho nas rendas, fio-dental, vermelho e preto... em outros, prefiro ser delicada, usando peças de algodão em tons florais...
Há gosto para tudo e como a moda é cada vez mais democrática, não poderia deixar de invadir também a intimidade feminina, e cá entre nós, há coisa mais deliciosa que tomar um banho quente, passar um creme e esperar pelo amado? Situação que as vezes complica, pois os quilinhos a mais podem deixar as mais cheinhas receosas na hora de ousar na lingerie.
Seja depois de anos de casamento ou ainda no primeiro encontro com aquele gatinho, a lingerie é peça fundamental na hora do sexo, mesmo que ela seja mera ilustração, saindo de cena rapidinho.
Bom, para que acertemos na lingerie é preciso antes de mais nada, alguns detalhes importantes que nunca é demais lembrar:
Meninas, depilação e ordem, ok! Nada de excesso de pelos pelas laterias da calcinha ou nas axilas, a era primata já passou faz tempo, e geralmente os homens gostam mesmo é de peles lisinhas, sem aquele emaranhado de cabelos. No máximo coloque em cena apenas o famoso bigodinho do Hitler!
Tente sempre tomar um banho antes da transa, a vagina tem um cheiro característico que não deve sair com o melhor dos sabonetes, mas também não é algo que deve exalar como um gambá dos desenhos do pica-pau!
Um creme sempre cai bem, pele macia e cheirosa, vai dar ao parceiro um toque aveludado e aconchegante. Enquanto você se sentirá cada vez mais auto-confiante.
Bom, dadas as dicas iniciais, passamos então para a escolha das lingeries, que não são tão difíceis assim, mas que darão uma boa noção do que fica melhor com cada tipo de corpo.

  • Para as meninas que têm seios pequenos, caprichem nos sutiãs com bojo e enchimentos. Eles além de parecer maiores e juntinhos, vão estar mais firmes. Ficando mais proporcionais ao quadril largo, comum nas fofinhas.

  • Quem tem bumbum grande deve abusar do fio-dental, mas atenção, na frente, dê preferencia para calcinhas maiores, nunca compre aquelas “tamanho único”, isso é balela, ninguém tem o mesmo tamanho!

  • E mais, cuidado com as calcinhas com laterais de “cordinha”, essas calcinhas comumente encontradas em lojas especiallizadas em artigos eróticos costuma ser de tecidos que não esticam, portanto lembre-se que, se não estiverem no tamanho correto elas certamente irão cortar a cintura ou rapidamente irão “lacear” e desfiar o tecido e as costuras. A dica, é usar peças mais largas nas laterias, mas se é para ficar sexy, então que usemos as de amarrar no lado, assim você pode facilmente ajustar.

  • Cintura larga são facilmente disfarçadas com espartilhos de barbatanas, isso, aqueles filetes de silicone que estruturam a peça. Com esse apetrecho você garante uma cintura definida e os pneuzinhos quase nem aparecem.

  • A famosa pochete é outra parte bastante desagradável na hora da intimidade. Uma dica bem bacana para esse tipo de “probleminha” são os bodys, peças comuns em fantasias como as de enfermeiras, bombeiras, mulher gato... Que além de disfarças as gordurinhas na hora “H” ainda, apimentam o clima. Ele vai adorar!

  • As cintas-liga rendadas, com lacinhos e bordados são ótimos para as meninas que tem o quadril pequeno, eles fazem volume e deixam a silhueta mais proporcional, além do que são muito sexy e dão um charme todo especial.

  • As cores das lingeries além de embelezar também possuem funções, isso ai! As mais escuras disfarçam volumes, já as mais claras, têm o papel de chamar a atenção para a região, o que resulta na ilusão de parecer mais volumoso do que realmente é, por exemplo: Sutiãs claros dão a impressão de seios maiores.

  • Capriche nos baby-dolls, eles podem ser dos mais diversos tecidos, das mais variadas cores e tamanhos, mas lembre-se, quanto mais transparente e curto, mais sensual ele é, portanto, use somente algo que combine com seu estilo, uma calcinha de algodão também é capaz de enlouquecer um homem, se a mulher que estiver vestindo estiver se sentindo bem.

  • E agora meninas, as dicas estão dadas, que tal colocá-las em prática esta noite mesmo? E um último truque, este bem conhecido: Se a intenção é agradar o amado e se sentir mais sensual, que tal experimentar um oleosinho de massagem junto com um vinho ou uma champanhe de qualidade, isso vai garantir uma noite inesquecível!
Matéria sugerida pela leitora Mileine Cavaletti.

10 comentários:

  1. Amei a matéria !! tem dicas super legais e é um super incentivo a sensualidade das grandes mulheres q ainda eh um assunto não mtu comentado !! Obrigada !!! Bjaum Mileine Cavaletti

    ResponderExcluir
  2. Keo, que bacana seu blog!

    De lingerie, dou duas sugestões que dão certo comigo: a primeira é abusar dos caleçons rendados que geralmente são super sexies, disfarçam os "baconzitos" laterais e ainda mostram o bumbum! A segunda, são as calcinhas com "sainhas" que fazem o maior sucesso já que mostram/escondem sensualmente.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo as dicas, mas uma questão sempre vem a tona..onde comprar coisas legais p um tamanho como o meu eh 60 em cidade pequena como a minha q moro no sul de SC???

    ResponderExcluir
  4. Louise entre no seguinte endereço www.yasyl.blogspot.com eles tem fabricação própria e entregam em casa de 42 a 60. Pesquise na internet lingerie para gordinhas que vc vai achar mais. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela dica, amei..

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog! Fase pessima, auto estima no calcanhar....depois de ler/me arrumo melhor/me sinto mais bonita/estou mais atraente/segura!Obrigada...Bom, fui trabalhar no Braz(SP) entrei em uma loja na R. Bresser 674, achei lingerie plus size (lindas/preco otimo!) comprei 4 jogos e 1 espartinho(220,00/cartao) passo a dica!

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas tudo de bom Keo..
    Realmente abusar dos espartilhos da um charme a mais alé de deixar a gente mais esguias..
    Fio dental só se for para não marcar ou para deixar o bem feliz no dia a dia costumam ser desconfortáveis. Parabéns Keo ta show!

    ResponderExcluir
  8. Olá!!

    Acho esse blog um dos mais completos da net, inclusive já utilizei dicas suas p/ a minha conclusão do curdo de consultoria de imagem, passei por aqui, para parabenizá-la pelo blog e comunicar que ja já, todas as plus size maravilhoras terão acesso ao meu shopping virtual, para moda praia especializada em plus size, estou lançado no mercado o primeiro shopping virtual de moda praia e acessórios em geral, diferente de tudo o que vocês já viram de e-commerce, a marca é linda e as estampas são incríveis, nada de usar o maiô e o biquini da Vovó!! E outra, vamos nos livrar do preto, isto é um mito!! Quem disse que as mulheres plus size não podem ter um biquini ou maiô fashion das passarelas?? Eu vou provar p/ vocês que vocês podem sim!!! Aguardem......Por enquanto não posso divulgar a marca, mas daqui a pouquinho estará aí, respeito em todos os sentidos é bom e todo mundo gosta!!! Ahh! e vou prestar consultoria a todas que a mim solicitarem!!! E viva nós mulheres, nós somos demais!!!!!

    bjosss

    P.D (FD)

    ResponderExcluir
  9. Keo Becker!
    Você é simplismente maravilhosa, só de lingeries então... Ai meu Deus, estou apaixonado pela Keo Becker!
    Estou falando seríssimo!

    ResponderExcluir
  10. Meninaaaaa!!! A-do-rei seu blog! Tem muito charme, elegância e deixa a gente muito à vontade!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir

Leia o que as gurias comentaram: