sábado, 9 de maio de 2009

Legging na balada!



Ou se faEla já fez muito sucesso na pele da maior diva pop, Madonna desfilava as leggings em seus shows pra lá de badalados. Hoje quem faz a fama das calças justinhas é ninguém menos que a maior diva do rock fat, Beth ditto, que usa e abusa de combinações super estilosas com as leggings.
Confortáveis como nenhuma outra calça, ainda assim ela é mal vista pela maioria dos fashionistas que teimam em difamá-la como brega e apelativa. Mas fato é que, ela está ai e é presença confirmada no guarda-roupas da mulherada que não abre mão de sentir-se a vontade em uma calça que não aperta nem marca cintura.
Por ser coladinha no corpo a legging pede atitude e estilo, e durante a noite ela transborda sensualidade. Engana-se quem pensa que a legging é totalmente esportiva, a calça é tida como um coringa que quebra qualquer galho na hora da produção.
Quem é gordinha, mas mesmo assim está com tudo em cima pode abusar das combinações mais incríveis protagonizadas pela calça mais temida pela celulite da mulherada.

  • E um truque para não marcar tanto é o uso de calcinhas sem costura, aliados a legging com tecidos texturizados ou brilhosos que estão em alta e ficam ótimas na balada.

  • É importante também prestar atenção ao tamanho da calça, as transparências tendem a surgir quando o tecido estica. E ai sim, podemos apontá-la como brega e de mal gosto.

  • O uso de blusas mais compridas tendem a disfarçar as gordurinhas e combinam perfeitamente com cintos e faixas, deixando o look ainda mais moderno!

  • O que não vale é deixar de usar só por que “não fica bem em gordinhas”, veja algumas combinações bem bacanas para a noite e depois me diga se é brega ou não usar legging na balada!











E depois de ver as combinações, você ainda vai acreditar que gordinha e legging não vão para a balada? Ouse, sinta-se bem!

19 comentários:

  1. Atenção mulheres casadas:
    Se o seu marido disser que você não fica bem de legging... é porque provavelmente ele não quer que os outros homens vejam você de legging... Hipócrita!!! Com certeza ele olha todas as mulheres na rua (gordinhas e magrinhas) que estiverem de legging, porque homem que é homem de verdade adora mulheres vestindo legging. Homem que diz que legging não fica bem.... desconfie!!!
    Mas não coloque tudo a perder na hora de escolher a lingerie: escolha a tanguinha mais cavada que você tiver em casa. Não tem erro. Os homens ENLOUQUECEM!!!

    TS

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhhh meu deussssssssss eu preciso dessa bota!!! rsrsrs é linda demaisss

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu acho que fico horrível de legging, tenho a coxa muito grossa...acredito que a calça fica bem em uma gordinha sim, porém ela não pode ter as pernas tão grandes como eu tenho.

    Prefiro não usar legging. Já o jeans é uma extensão do meu corpo, rs.

    ResponderExcluir
  4. Desabafo: Já faz quase dois meses que estou garimpando sites de gordinhas na internet e cheguei na seguinte conclusão que os piores inimigos e adversários das gordinhas não são o desrespeito e aqueles homens que são babacas. As próprias mulheres gordinhas e todas as outras mulheres amigas e conhecidas que são e não são gordinhas é que estragam tudo. Eu concordo com o comentário do anonimo aí de cima e acho bacana gordinha com roupa colada em todo o corpo e acho que a Mirele é muito errada de pensar assim. Nunca consegui conhecer uma gordinha que gostasse de tudo nela própria. Sempre tem um problema, peso demais, seio grande demais, bumbum grande demais, coxa grande demais, barriga gorda demais, braço gordo demais, pescoço gordo demais, tornozelo e pé gordo demais, celulite demais, culote demais, estria demais, flacidez demais, altura de menos, cabelo que não é como deveria ser e mais uma lista de problemas. Então o seguinte: Enquanto a gente não encontra a gordinha certa, a gente vai se divertindo com as erradas até encontrar o impossível da gente encontrar.

    ResponderExcluir
  5. Tô de saco cheio de ver que não existe godinha gostosa em tudo, que se veste igual em tudo com as atrizes magras. Nos sites dos Estados Unidos até a gente encontra, mas aqui no Brasil que é bom, não encontra não. Que nem diz o Zorra Total, na hora de comprar roupa bonita, mulher magra pooode, mulher gordinha não pooode. Mulher magra pooode andar nua na rua se quizer que tá podendo, todo mundo concorda com isso, mulher gorda não pooode, tem que tapar tudo, esconder tudo, valorizar os pontos fortes dela os olhos e o sorriso. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Isso aqui parece mais os países dos muçulmanos. Deixa só a cara de fora para não passar vergonha. Cadê os direitos iguais de todo mundo? É mais uma coisa que só tá escrito e não é colocado em prática. Desculpa aí o palavreado e a minha raiva. O desabafo é que assim fica difícil aguentar e conviver com vocês desse jeito. Meu nome é Carlos Alberto e o sobrenome eu não conto não.

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente já que faço parte deste grupo que gosta de ousar , mas por ser gordinha não posso, tenho que me contentar com preto pq as pessoas me dizem q emagrece!Fala sério amo pink e roxo e nem quero saber de me colocar nesea papel, mas as vezes sinto q canço de lutar contra, sei lá, não sou forte o tempo todo!
    bjokas
    Amandinha

    ResponderExcluir
  7. Calmaaaa Amandinha... vc não pode permitir que alguém diga que vc pode ou não usar determinada roupa pq é gordinha, isso tá errado! Vc não é menos que ninguém!!! Pode usar oq quiser, vc pagou e tem autonomida de ser oq desejar!
    Eu sei ao q vc se refere, tem vontade de ousar, mas já não aguenta tantos olhares te podando...
    Mas a gente não pode deisitir não! E eu to aqui para provar pra vcs q podem sim!!!! O blog é um sucesso eu to fazendo a minha parte contra o maldito preconceito, mas vcs tem q pegar junto, me ajudar e acabar de vez com a idéia de que estar acima do peso é motivo para tristeza! Se vc está bem de saúde e não quer viver a vida mal humorada fazendo dietas, não lute contra isso!
    Seja vc mesma, gordinha, mas linda e bem vestida!
    Nós somo muito mais que 3 dígitos na balança!!! Somos mulheres inteligentes q não podem se abater com esse bando de gente q não tem oq fazer e vive botando defeitos na vda dos outros.
    Quer saber, eu não tenho tempo para dar ouvidos a coisas q não me acrescentam... E acho q vc deveria fazer o mesmo! Se vc tem personalidade e acredita em vc, ninguém terá força suficiente para lutar contra isso!
    Seja feliz e deixe q digam... "A caravana não pára quando o cachorro late!"
    Bola pra frente ningém nos segura mais!

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, teu blog é maneiro, passa no meu blog que tem um selinho pra ti , bjks.

    ResponderExcluir
  9. adorei essas roupas!
    ótimas pra causar na balada! xD
    beijoos

    ResponderExcluir
  10. Gente, acho que tenho direito de ter minha opinião, né?
    Se eu acho que em mim não fica bom não significa que não me amo do jeito que sou. Muito pelo contrário, eu procuro roupas que eu acho que me valorizam. Cada um usa a roupa que achar que fica bem em seu corpo.
    Não estou errada em pensar como penso, apenas me visto como me sinto bem. Se vc tem coxa grossa e gosta de legging então usa...ótimo para você. Só não vem falar que eu tô errada...Viva a diversidade de opiniões.

    (Esse post foi para o anonimo que me criticou)

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse post! E adorei os looks, beibe! Que vestidos são aqueles? E que bota é aquela? Babei demais!
    Quero tuuuuuuuuuudo! aahahahahahha

    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Ah, e em relação a discussão é tudo muito simples.
    Cada um se veste como se sente confortável. Claro que, até como esse blog propõe, não podemos nos limitar só porque somos gordinhas... não existe isso de magra pode e gorda não. O que é existe é como a magra deve usar e como a gorda deve usar.
    Enfim, a única coisa que não vale é se sentir desconfortavel ou se montar num look só pra dizer que "pode" sem se sentir bem, você vai acabar horrivel de qualquer forma.
    Se amem, amores!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Concordo plenamente com a Pati (acima).
    Cada um se veste como quiser e se sentir bem.

    ResponderExcluir
  14. Parabens amei o blog... muito fera estava procurando algo diferente e achei obrigadaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Por favor...
    gostaria de saber a procedencia dessa bota MARAVILHOSA....

    ResponderExcluir
  16. Ghothiiicums (ghothiiicums@hotmail.com)17 de junho de 2009 às 06:14

    Simplesmente espetacular!
    Parabéns, adorei o blog. De muito bom gosto.
    Eu, como amante de gordinhas, aprenderei muito aqui.
    Não posso deixar de mencionar sua beleza. Sorte (e muita) do bonitão que a acompanha.
    Ghothiiicums.

    ResponderExcluir
  17. eu gostei do blog e das dicas..Super interessantes!!
    mais existe coisas super contraditorias aqui..Pois voce diz que não é feio ser gorda, que isso é apenas uma regra q a sociedade impôs e etc etc...E o detalhe eh q as fotos para demostras como c deve usar...TODAS SÃO com cores escuras, ou seja com o preto, todavia que, EMAGREÇE.!!! ou seja, se as gordinhas devem mostrar realmente suas formas rodondas com orgulho. pq entaum as disfarçar com roupas pretas?????????

    ta ai...isso q eu naum intendi!!!!

    ResponderExcluir
  18. Meeeeeeuuuuuuuuuuu eu adorei o blog....kero vir sempre.
    bjus
    Aninha
    aninhatitilia@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Amo esse blog a dias eu estou seguindo ele, adorei todas as dicas, essa então da leg eu amei poiis adoro usar leg mas tem um look que vc mostrou que amei, queria muito experimentar, mas antes queria te perguntar sera que fica bom com qualquer medida eu tenho mais que 3 digitos, e aprendi me aceitar só to lutando um pouco para achar roupas pra mim se vc tiver dicas de onde comprar e o que é melhor para 3 digitos vou ficar super grata, vc é um arraso, e um grande exemplo pra nós que estamos na luta para nos aceitar, afinal é dificil se aceitar se a midia as grifes e todos conspiram contra vc.. Mas estou sendo forte pois sou muito mais feliz assim, só preciso de roupas rsrsrsr

    beijos sucesso

    Fabiana

    ResponderExcluir

Leia o que as gurias comentaram: