sexta-feira, 8 de maio de 2009

Vestidinhos pra lá de estilosos!

Charmosos, delicados e muito femininos. Esta é sem dúvida uma das melhores definições para ele, que séculos atrás já se fazia companheiro inseparável de todas as mulheres.
Antes, cheio de armações, rendas e bordados por todas as partes, o tempo foi passando e o vestido se mantém firme e forte a mais uma estação.
Remodelado, com estampas e cintos ele vem com tudo para deixar a mulherada ainda mais sensual e feminina neste outono-inverno.
Ele é extremamente democrático e deixa qualquer mulher linda. E para as gordinhas então, é um charme!
Com a cintura marcada eles prometem dar aquela afinadinha na silhueta, são casuais e despojados, além de muito moderninhos. Em qualquer revista de moda você pode ver várias combinações super estilosas que ficam ótimas.
Mas e agora, como combinar o look das revistas com o nosso corpo? Ser gordinha é motivo para abrir mão de muitas roupas bonitas que estão na moda, certo? ERRADO!
Eu sei que usar vestido é uma atitude ousada para quem está acima do peso, são as assaduras entre as pernas, as varizes e celulites, mas com uma boa meia-calça não tem chororô, aproveite que elas estão com tudo e abuse desta idéia!
Ter alguns quilos a mais não é nem de longe motivo para andar feia e desleixada! Vamos parar com esta auto-piedade e passar da postura de “pobre gordinha” para sermos belas e admiradas! Deixar a vergonha de lado e ousar no vestuário.

Eu separei algumas dicas bem legais para você combinar vestidinhos com acessórios que você tem em casa, um jeito simples e barato de se ficar muito bonita e feminina.


A faixa verde quebrou o tom sóbrio e iluminou o visual

O look black and wite ficou descontraído com o sapato "boneca".

Para quem não goste de deixar os braços a mostra, o casaquinho como sobreposição vai bem!

O cinto sobre o vestido e casaco dar um ar "glamour retrô" que está em alta.
Se forem escuras, as estampas não dão sensação de maior volume.

O laço como cinto deu um toque de descontração e delicadeza.

As meias verdes arrasaram com o roxo, aposte nessas cores!

O bolerinho também entra como dica para quem quer esconder os braços gordinhos.

Outra dupla de sucesso: Marrom e verde sempre combinam, e aqui ficaram ótimo!

Meia calça e sandália está aprovado nesta estação, vale a pena usar.

As mais baixinhas devem optar por este comprimento,
pouco acima do joelho, para dar uma alongada.

E aqui, casaquinho fechado, além do efeito bacana da sobreposição, dá uma acinturadinha.

As meias coloridas mais uma vez, marcando presença, como o hit da estação.


Coletes sobre vestidos, outra idéia que cai bem!

E o detalhe novamente da sapatilha boneca com meias brancas, divertido, confortável e moderno!
Com tantos modelitos lindos, fica difícil resistir a tentação de correr para a loja e comprar logo o vestidinho mais transado! As dicas já estão dadas e agora, é mãos à obra!

15 comentários:

  1. Eu morro de medo de usar vestido.. acho que "axata"...
    Tenho apenas 4 no meu guarda-roupas e nunca uso...
    Eu sou bem cheinha mas sou toda certinha.. Nao tenho abdomen alto.. Qual tecido fica melhor?????

    ResponderExcluir
  2. adorei os vestidos, vc sabeo aonde eu posso comprar???

    ResponderExcluir
  3. Eu particularmente nao gosto de usar vestidos ou saias rodadas,acho q os "evase" ficam melhores pois tenho abdomem saliente,agora as legngs sao tudo no guarda roupa das gordinhas ,adorei as dicas,parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Eu AMEI os looks, os vestidos e TODOS os sapatos, é tudo LINDO. As modelos são MARAVILHOSAS com essa auto-estima e alegria de viver. Estão de parabéns! Também quero saber onde comprar os vestidinhos e sapatos! Um grande beijo a todas. Roberta

    ResponderExcluir
  5. Eu amoO vestidos de paixão!!!
    Tenho rosa,branco,pretinho básico,comprido, mais curtinho...hehehe
    Mais sinceramente, o que não gostei foi a modelo que está usando eles,nossa,quem é ela?

    ResponderExcluir
  6. Amo vestidos tenho vários no guarda roupas, só não uso mais por que qdo saio tenho q correr atrás dos meus filhos e de vestido ,vamos combinar q não dá,né?

    ResponderExcluir
  7. SE TODAS AS GORDINHAS SEGUIREM ESSES SEUS MODELOS ELAS ESTARÃO MUITO MAL VESTIDAS,BEM SE VÊ QUE VC ESTA POR FORA DE COMO FAZER UMA MULHER SE SENTIR MAIS BONITA SEJA ELA GORDA OU MAGRA,VESTINDO-SE DESSE JEITO QUE VC MOSTROU ELA ESTA PARECENDO UMA PALHAÇA

    ResponderExcluir
  8. Não sou gordinha, mas não sou magra como japa... sou baixinha e normal, mas nao cosigo usar vestidos por duas razoes sempre pertinentes: primeira e primordial, minha pele eh muita branca e delicada, e minhas pernas raspam, de eu nao conseguir aguentar 30 minutos sem usar um short por baixo... tenho alergia a meias calça, tentei teimar uma vez, mas foi pior: em vez de uma assadura localizada, assei me toda!!!
    Eu amo vestidos, especialemnte os com desenhos para serem curtos, pois como sou baixa, eles nunca ficam "tao curtos assim"...
    Mas eu simplesmente nao sei como fazer...
    Minha ultima tentativa foi um pretinho basico com a aprte de cima no estilo macacao, muito lindo... mas pra mim ele fica abaixo do joelho, e com meu cabelo comprido, bom...
    Fui estre-alo com meu namorado e ele disse que eu parecia uma evangelica!!!

    -.-
    eu amo vestidos.
    Eles que me odeiam...
    (se alguem puder encontrar uma solução para essas malditas pertinentes assaduras - de preferencia q eu nao tenha tentado ainda- eu AGRADEÇO MUUUUUUITO!!! pois sao o meu único grande problema com isso.)

    ResponderExcluir
  9. Pois eu adorei o style da gordinha manequim! Só tenho uma dúvida...ou ela não é tão GG assim...ou onde ela encontrou essas meias (URGENTE!!!)????

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei os Looks! queria saber onde vende!! é tão dificil T_T eu moro em São Paulo, alguém tem algum lugar legal para indicar??

    ps: amei o blog ;D
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu uso mtooo vestido, depois que eu descobri o segredo para as assaduras. Não adianta maisena, nem nada... eu passo hidratante no meio das pernas. Agora, não sei se vai ajudar em alguma coisa.
    Agora, a Lupo tá lançando gradualmente, meias tamanhos especiais. Eu sou gorda, vesto tamanho 54 e tenho meias da Lupo preta e chumbo.
    beijos, Amei a dica dos vestidos!!! Amooo vestidos!!!
    Carol xD

    ResponderExcluir
  12. POR FAVOR ME DÊ IDÉIAS DE MODELO PARA IR A UMA FESTADE 15 ANOS.tENHO 26 ANOS, PESO 93,00 E TENHO 1,73DE ALTURA .QUAL AS CORES K FAVORECEM MODELOS .qUEM PUDER ME AJUDEM .MEU E-MAIL:
    silvanir.ju@hotmail.com.Desde já , muito obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  13. GOTARIA MUITO DE MODELOS DE BLUSAS PARA SEREM USADAS AQUI NO NORDESTE QUE TEM O CLIMA MAIS QUENTE TENHO 1,55m E PESO 90kg TENHO PREFERENCIA AOS DECOTES QUEM PODER ME ENVIAR AGRADEÇO:SHIRLEYMARQUES_@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  14. Isso Que eu Chamo de Plus, pq vamos combinar que temos vistos cada modelo magra por ai estrelando passarela de tamanho GG, que eu até me sinto um monstro perto do tamanho dela.
    lindos os vestidos!

    ResponderExcluir
  15. Eu amoooo vestidinhos como estes,mas alguns looks tem informação demais,acho q o bolero não cai bem por ser muito curto deixa essa parte do corpo enorme..então acho q casacos mais compridinhos alongam o corpo e com mangas longas vc pode puxar ate o meio do braço dando um efeito bacana...cada gordinha tem sua cintura em uma altura,quando se acerta o corpo do vestido (parte de cima) ficar bem em cima da cintura fica perfeito! o look marron e o vestido estampado com verde estão um mimo...
    Só em podermos ter acessoa a informações como esta já é um grande avanço! ^^

    ResponderExcluir

Leia o que as gurias comentaram: