domingo, 28 de fevereiro de 2010

De olho na moda!



Ahhh... o verão! Época de sol e calor , a estação mais alegre e divertida do ano está com tudo. E para acompanhar o clima de pós carnaval, nada mais justo que criar coragem e colocar em prática aquele make que você vê e todas as revistas, mais colorido, cheio de vida e que arrasa entre as top's!

Seja ousada e guarde seus estojinhos de sombra preta e marrom café, que são cores mais pesadas e combinam com os dias frios de outono e inverno, aproveite o clima e abuse das cores cítricas que estão super em alta como o coral, o anil, o limão e o pink. eles estão com tudo!

O ideal é sempre preparar a pele primeiro, com um bom corretivo, base e pó, sempre com a tonalidade ideal para a sua pele, retirando ainda os excessos com um pincel grosso.

A mistura das cores, fica a critério da freguesa, mas é sempre bom lembrar que deve ser aplicado fazendo uma espécie de degradée, pois o ideal é promover a fusão das cores, pois estas são bastante contrastantes e se aplicadas justapostas, coladinhas, pode dar um efeito não tão bacana.
Na foto usei sombra limão no canto interno do olho e do meio da pálpebra para o fim usei a sombra coral, dando uma leve esfumaçadinha no canto externo para finalização. E como acabamento, fixação e efeito, optei também por delineador líquido e camadas mais camadas de máscara para cílios preta, popularmente chamada de rímel.

Um batom cor de boca ou um gloss incolor são os mais indicados para a finalizar a produção. Usar a boca nude também é uma boa opção, para isso você precisa "apagar" a boca com base e só dar uma corzinha no centro dos lábios, dando destaque unicamente para os olhos, dando ainda mais um "ar" e personalidade e autoconfiança.

A dica é sempre testar o make antes de usar, nada de fazer loucas experiências aos 48 minutos do segundo tempo, quando o namorado está impaciente no carro buzinando! Aproveite a horinha da novela e vá testando as cores, combinando de acordo com a tonalidade de sua pele e de acordo com seu estilo, o que não vale é ficar sempre no mesmo pretinho básico, na estação que pode "quase" tudo! Se jooooga, você nasceu para brilhar colega!



Testando as cores na horinha da novela!!!!



Make finalizado com sombra limão e coral.


Ei, e agora que você já tem uma idéia de como fazer sua produção superespecial, que tal apostar nesse make para a próxima balada? Você vai ahasar! Bjbj.

Quer ficar ligada nas novidades BIGG ESTILO e receber atualizações por email, CLIQUE AQUI!


4 comentários:

  1. oi amiguinha! adooooooro seu blog. beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda!
    parabens pelo blog! amei!
    visite o blog do atelier com vestido; www.comvestido.blogspot.com
    lá tem vestidos feitos sob medida e vendidos on line.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei essa make...tudo!

    ResponderExcluir
  4. Adoro makes...e agora que ganhei do meu amor ai que tenho inovado nas cores.

    ResponderExcluir

Leia o que as gurias comentaram: