sexta-feira, 16 de julho de 2010

Bandage Dress, você pode!

Gordinhas e vestido bandage, dicas de como usar e arrasar!


O badaladíssimo mundinho da moda não pára de lançar tendências e os estilistas se vêem aos tombos para lotar de novidades as lojinhas FAST FASHION, que vendem peças do tamanho de um lenço a preço de jóia e juram que vale cada centavo!

Nos últimos tempos o que tem sido febre pelos red carpets do mundo afora são o famosinhos vestidos de tiras(isso mesmo, bandage dress é só para ficar mais phyno!), esses modelitos são construídos a partir de tiras de um ou mais tecidos e unidos dão forma a peça.


No mesmo estilo são confeccionados comumente vestidos e saias JUSTÉRRIMASSSS que para algumas pessoas pode significar a necessidade de ter um corpinho superemforma além de ousadia e estilo.


Pois bem, pulemos então o quesito corpinho em forma, por que este não é o nosso foco, o blog de dietas é outro. E aqui, para ficarmos bonitas nós usamos truques e não sacrifício (bate aqui colega... Uhuuu!). Mas será que dá para usar bandage sem parecer ainda maior? Marcando cada pneuzinho que salta sobre a calcinha? Eu aposto que SIM.


Muitas celebridades têm usado essa peça como principal elemento do look, deixando propositalmente o vestido fazer o trabalho de acentuar suas curvas. No caso das gordinhas, o ideal é misturar as peças, transformando o MALDITO-VESTIDINHO-QUE-MARCA em mais uma peça superfashion para incrementar o seu visual.


Com os acessórios certos você vai garantir um look pra lá de moderno! As sobreposições com casaquetos e jaquetinhas são ideais para criar uma linha vertical e afinar a silhueta além de cobrir o tão detestado bracinho gordo que a maioria das gordinhas tanto implicam. Aí tá valendo desde as eternas jaquetas de couro, cheias de tachas e correntes até um modelinho mais alinhado de um paletózinho boyfriend com as mangas dobradas.


Ankle boots e sandálias pesadas são combinações perfeitas para os sensualíssimos vestidinhos, eles quebram a formalidade dos tecidos, dando uma ar mais despojado e fashionista à sua produção. Ei, gordinhas POOOOOOODEM usar ankle, mas de preferência com uma meia da mesma tonalidade, para não encurtar nossas pernoquinhas roliças, ok! Falando nisso...


A maioria dos bandage dress são bem curtinhos então, para não vulgarizar, opte por uma meia calça fio 40 no mínimo, isso vai lhe garantir conforto na hora de sentar, proteção contra assaduras, esconder a celulitezinha que toda mortal ostenta, além de deixar o visual mais elegante e moderno.


Para se ter uma noção exata de como o bandage fica nas fofinhas, analise as duas celebs a seguir. Apesar de ser superdescolada, moderninha e estilosa, acho que a Beth Ditto ainda poderia caprichar nos it acessórios, mas... Já serviu como precursora, e isso nós adoramos!



Já a coleguinha abaixo, acoplou manguinhas ao vestido, uma forma discreta de deixar claro que prefere os bracinhos rechonchudos escondidinhos! Eu achei cafoninha. Mas eu ainda prefiro a sobreposição, prontofalay.



E aqui separei para vocês algumas opções de estilo e combinações possíveis com os bandage dress que toda gordinha pode E DEVE usar.



---------------------------------------------------------------------------------------------------







---------------------------------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------------------------------


Ei, não se prenda a preconceitos, chique é ter estilo.


Para receber estas e outras dicas de moda e beleza por email,
CLIQUE AQUI!

8 comentários:

  1. Querida! Show de bola essa postagem e a Beth Ditto arrasou naquele vestido bandage. Ela é realmente um ícone plus.
    Olha só: já inseri seu link no GM e fiz até uma materiazinha te indicando. Passa lá pra ver! www.grandesmulheres.com.br
    Conte conosco sempre que precisar! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aeww Paulinha arrasou na superdica do blog!
    Sejam bem vindas babies!

    Bjbj.

    ResponderExcluir
  3. Oieeee Keo! Adorei seu blog e suuuuperrrr linkei no meu. Tbm to te seguindo aqui! E no twittteeerrrr!!! Beijokasssssssssss! ^^

    ResponderExcluir
  4. Uaaaaaau, QUE CAPRICHO ESSE BLOG! Vou te linkar sim no Cheia de Charme ;) parabéns e sucesso, o blog está lindo! Beijos lindona, conte comigo!

    ResponderExcluir
  5. Não entendo muito de vestido, mas entendo de mulher bonita (quem dera), e digo que gordinhas ficam lindas nesse tipo de vestido, parabéns pelo blog Keo. =]

    ResponderExcluir
  6. bunyta, adorei o post!
    vou te dizer que comprei um vestido desses há uns dois meses atrás. na hr eu ficay meio em duvida se levava ou nao, pois nao tinha como eu experimentar (loja do brás q nao tem provador xD).
    mas mesmo assim eu comprei. usei só uma vez por enqto, mas devo contar que tds disseram q eu arrasei!
    da prox. vez q eu usa-lo, tiro uma foto e mando pra vc, tá?
    beijos e amei teu blog! :**

    ResponderExcluir
  7. Aiiim guriasss (e guris tbm né ROO!) Vocês não sabem a satisfação que me dá em saber que vocês estão arriscando mais, ousando mais e ARRASANDO mais também!
    O blog vive disso, de depoimentos que revelam a satisfação e a evolução na auto estima de vocês!
    Vibray com tantos emails, add no órkuteee e tantas coisas minhas que tem espalhadas por ai! Esse é o feedback, é a resposta de como vocês estão recebenco o que posto no blog.
    Obrigada por tantos elogios, esse só é o reflexo do cuidado e do carinho com que posto cada coisinha aqui, especialmente para VOCÊS!

    Bjbj babies! AMO.

    ResponderExcluir
  8. aai tenho mt mdo de usar!!
    qero mt uma saia de cintura alta assim mas fka marcando mt minha barriga!
    tenho 1,55 87kg! e 18anos!
    meu email eh barbara_taveira@hotmail.com
    se quiser me add , p conversar disso!(qlqer uma de vcs ou algum homem q entenda tbm e queira ajudar)

    ResponderExcluir

Leia o que as gurias comentaram: