segunda-feira, 26 de julho de 2010

Roupas fashion para gordinhas

Todo mundo está cansado de saber que a moda sempre representou muito mais que o simples fato de comprar roupas e vestir. Moda é o pensamento exteriorizado, o estilo explícito de quem tem personalidade. Mas o que seria dos pobres mortais que adoram seguir as tendências se não existissem as grifes? Marcas famosérrimas que vivem de despertar a cobiça da mulherada que paga verdadeiras fortunas para tirar da vitrine as peças mais exclusivas e modernosas!


Fazer parte do seleto grupo de grifes que despontam nas fashion weeks mundo afora é o desejo de 10 entre 10 estilistas! Mas ganhar destaque não é coisa fácil num meio tão concorrido, é preciso ser criativo e sacar exatamente o que seu público deseja, tarefa que exige muito talento, trabalho e uma pitada de sorte.


Mas novas grifes tem chamado atenção para suas coleções fatshionistas. Sempre em busca de novidades do mundo Plus Size descobri a nova coleção outono/inverno da EVANS, marca que colocou nada menos que a gordinha mais estilosa do rock Beth Ditto para desenhar uma coleção superdescolada que leva seu nome.


Há mais de 300 lojas da Evans pelo Reino Unido, marca que lançou ex plus size Crystal Renn e não para de inserir rostinhos rechonchudos na moda (nós adoramos!). A marca já existe há um bom tempo, desde a década de 70 vem se expandindo assustadoramente, mas agora é apontada como uma consagrada grife de moda plus size.


Evans carrega na marca principal característica para conquistar mulheres jovens e gordinhas: Ela não faz diferenciação. As coleções apresentadas, principalmente a outono/inverno traz roupas modernas, com cores sóbrias e não perdem em nada para as produções fashion de tamanho convencional.


É um prazer descobrir que alguém sacou de fato o que buscamos! Infelizmente no Brasil ainda não há Evans, mas quem sabe o BIGG ESTILO traz um preview par vocês!


Aqui um remember para você conferir o que Beth Ditto assinou para Evans no ano passado, uma coleção cheia de glamour, típico de uma rockstar! Brilho, estampas, lantejoula e cores, muitas cores!







EVANS - Coleção outono/inverno 2010











Evans apostou em looks urbanos e femininos, conseguiu criar um visual harmônico combinando casacos pesados, veludo e cores fechadas com a delicadeza das pérolas, peles e a cor do momento, nude. Tudo muito fashion, e é claro, em tamanhos grandes!

Evans criou uma coleção impecável, e já virou sonho de consumo de muita plus size mundo afora e por isso, merece nosso UP.

Fotos reprodução.

Para receber estas e outras novidades do mundo Plus Size por email,

8 comentários:

  1. Oi lindona adorei o seu blog, obrigada pelo seu contato fiquei muito honrada, já estou te seguindo e linkei o seu blog... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoreei este post keeo! *-*
    Pq no tem uma loja dessas no BR?! ._.'
    Um dia chegamos laaa *-*

    ResponderExcluir
  3. Aimmm Miyuuu... É o que mais desejoooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Keeeeeeeo sumiu da Nega... Q houve???

    Bj

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiii o blog!!

    As roupas são super lindas, né?

    beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  6. post muito interessante..
    as fotos são realmente muito lindas...
    bjus!

    ResponderExcluir
  7. Meeeeeeeeeeeu Deus qdo vejo essas fotos das vitrines gringas me da uma certa raiva de ter nascido em terras tupiniquins!!!
    hauahuahuahuahua
    quero EVANS no Brasil ja!!!

    PS: amei seu blog*
    ja to seguindo

    beijo beijo!!!

    ResponderExcluir
  8. =/
    Gosto de rock,porém ando muito incomodada com as roupas que uso,depois que casei engordei bastante e ando me sentindo horrivel,gostaria de saber se vc conhece algum site com moda plus size para que eu possa comprar,não encontro nada,pois sou gordinha e ando me sentindo horrivel com as roupas que tenho,não consigo achar roupas femininas que me sirvam....
    adorei seu Blog....
    Caso me responda por favor me mande pelo email dollmaggot@hotmail.com



    Ameiiii muitooooo seus posts.

    bjs

    ResponderExcluir

Leia o que as gurias comentaram: