terça-feira, 17 de agosto de 2010

Evans Primavera/Verão 2010

Aimmm a EVANS vai me deixar loooouca! Imagina se eu não iria atrás das últimas peças da minha loja plus size preferida?

Clarooo que SIM! A Evans é uma grife consagrada em tamanhos grandes e há pouco tempo publiquei no blog a coleção outono/inverno com roupinhas pra lá de fashion e estilosas, as BIGG GIRLS adoraramm e quiseram saber mais sobre a marca.

Eis o meu esforço em conseguir de primeira mão as últimas novidades em roupas para gordinhas antenadas na moda. Bati perna internet afora(por que acompanhar o lançamento em terras gringas AINDA não dá né!) e trouxe os looks direto do forno, digo, dos cabides da badalada Evans para o BIGG ESTILO, no Brasil!

A coleção é irretocável. Nada de barriguinha de fora ou qualquer tipo de apelação para parecer mais magra, a valorização das curvas é o que há de mais fantástico na Evans e essa coleção reúne excelentes peças para as gordinhas se sentirem superconfortáveis e muito, mas muuuito elegantes e fashion.

Quando olhei pela primeira vez, pensei: Não acredito que isso é Evans! Na verdade não acreditei que fosse uma coleção para gordinhas! Que pensamentinho preconceituoso o meu, mas é claro que foi uma reação de surpresa, pois estamos acostumadas a tanta dificuldade de encontrar roupas bacanas do nosso tamanho, que encontrar tudo que se busca num só lugar, certamente causa espanto(e satisfação, é claro!).

Eles têm todas as principais tendências! As cores nude, as franjas, o náutico, as rendas, jeans lavados, brilhos, muitas jaquetas militares que eu AMOMUITÃO.
 
 
Nude, perolado e paetês garantem um look feminino e sensual

As franjas também são destaques nessa coleção

Estilo rocker (que eu amo!) trazem jaquetas em couro com taxas

Os lenços florais treazem sutileza ao peso do couro e correntes

Jeans lavados e por que não, Skines? Democracia baby!

Listras e florais foram também destacados pela coleção primavera/verão


Aimmm a bolsa, que coisa mais fofa! delicada e superfashion!

 
Esse é um dos meus favoritos! Mistura tecidos florais delicados e  taxas pesadas, perfeito!
Ainda duvida que EVANS tem um superbomgosto? Aguarde as próximas postagens!


Quer ficar por dentro dos últimos lançamentos da moda Plus size? Receba no seu email as atualizações do blog clicando AQUI!

9 comentários:

  1. Não conhecia essa marca Evans , fiquei simplesmente ENCANTADA, as roupas são lindas ---- ;)

    ResponderExcluir
  2. lindas roupas tudo que vc indica e realmente de muitooo bom gosto.sou fã!!obrigada por tudo eu sempre que posso sigo as dicas fico ansiosas pela proxima dica,vc e recontrutora de auto estima.bjoka que DEUS te abençõe!!!

    ResponderExcluir
  3. sou sua fã!!vc e maravilhosa.suas dicas são essenciais.obrigada todos os dias entro em seu blog pra ver a nova dica e tento seguir sempre que posso.so por curiosidade de fã rsrs qual seu manequim?bjãoooo!!!!

    ResponderExcluir
  4. no meu nome ta bruno mas e por q a conta e do meu marido e ainda nao sei mexer direito mas quem escreveu a mensagem a cima foi eu leticia.bjaooo

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem? Nossa amei as roupas, mas tenho uma dúvida, a marca Evans tem loja no Brasil ou é vendida aqui em algum lugar?
    Por favor me responda o mais rápido possivel.

    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  6. adorei seu blog...as roupas estão maravilhosas. Tem EVANS em Curitiba? Onde encontro? me responda por favor...e rápido...risos

    ResponderExcluir
  7. Onde encontro uma Evans? Como vc compra?

    ResponderExcluir
  8. Olá! Onde comprar roupas tão legais como essas da Evans? Sou gorda e minha maior dificuldade é achar roupa bacana, calça jeans descolada sem ser cheia de bordados, dá a dica por favoooor?

    ResponderExcluir
  9. PERFEITO SEU POST, MAS VOCÊ NÃO DIZ ONDE COMPRAR. NECESSITO SABER ONDE EU ENCONTRO ESSA LOJA. QUASE CHOREI DE EMOÇÃO QUANDO VI ESSAS ROUPAS!!! :)

    ResponderExcluir

Leia o que as gurias comentaram: