terça-feira, 10 de agosto de 2010

Revolução na moda! Até Chanel produzirá roupas para gordinhas!

Quem um dia já imaginou fazer parte de uma revolução histórica? Guriassss, não sei se de fato vocês tem noção da revolução que estamos causando na moda! Digo "estamos" por que na verdade o movimento plus size se difunde mundo afora não só pelas semanas de moda, pelos blogs plus size, por tantas barreiras quebradas, mas por que PRINCIPALMENTE vocês, leitoras, admiradores e público em geral estão aderindo a idéia e isso faz com que ganhemos cada dia mais espaço!

E vocês sabem qual a notícia que está rolando mundo afora? Chanel, Alexaander McQueen, Dolce & Gabbana, Fendi, Roberto Cavalli e Yves Saint Laurent vão produzir roupas plus size!

Isso mesmoooo! Estava louquinha para contar para vocês, amantes da moda, assumidamente consumistas, vaidosas e inteligentes, por isso não viam a hora de gastar seu dinheirinho com roupas que valorizasse seu corpo repleto de curvas!

A notícia dá conta de que a loja Saks de NY(é, por enquanto só lá fora!) vai esticar a grade até o número 44 o que parece ainda bem pouco, mas rumores dão conta que dependendo da marca o número das roupas poderá ser fabricado até equivalente ao manequim 54 aqui no Brasil.

Esse é mais um passo que damos em direção ao nosso direito de igualdade. Afinal, ser bonita, fashion e encontrar roupas do seu tamanho é direito de qualquer mera mortal, tendo ela dinheiro ou não!

E enquanto as roupinhas plus não saem em editorial de moda, fiquemos com prova de que as coisas estão no rumo certo, o primeiro ensaio plus size realizado por Karl Lagerfed, o queridinho da Chanel, na própria Maison Chanel, pode? Ah, é um prazer dividir isso com vocês girls! Inspirem-se e aguarde!






Miss Dirty Martini  é a modelo que estrela a campanha para a revista V Magazine, aqui  ela está ao lado de uma sósia de Chanel, jane Schimitt que interpretou Gabrielle em um dos curtas-metragens de Lagerfeld.
 
 
Para ficar pode dentro das notícias da moda plus size, receba as atualizações do blog no seu email, clicando AQUI!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

6 comentários:

  1. não vejo a hora das roupas chegarem aqui....

    bjss

    ResponderExcluir
  2. amiga ja tava na hora das grandes marcas abrirem os olhos pra nos ne!
    super amei a novidade *-*
    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Que notícia MARAVILHOSA!
    Isso mostra que a união faz a força!
    BloGGueiras unidas, jamais serão vencidas...rs!
    E um VIVA AO MUNDO PLUS SIZE!
    Bjosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sou Vanessa Galdino, estudante de moda, UFPE
    e minha monografia é sobre PlusSize, antes de mais nada te parabenizar pelo blog!
    E gostaria de saber onde você viu essa notícia?

    ResponderExcluir

Leia o que as gurias comentaram: