segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sapatos rosa, gordinhas ousando na moda!

A moda é responsável pela grande maioria da lista de objetos de desejo da mulherada! Comigo não haveria de ser diferente. Fico looooca com vitrines,  principalmente se enxergo qualquer coisa que se sustente sobre um salto altíssimo! Vale scarpins, peep toe e até ankle boot, mas sabe o que eu ando namorando há tempos? Um SUPERSAPATOROSA!

Aimm, desde que MC Queem fez a boa ação de criar aquele monumento com bico em forma de coração eu não paro de sonhar com um peep toe pink como aquele! É clarooo que pagar uma fortuna não está nos meus planos, até por que são raras as pobres mortais que podem passar no débito mais de R$ 3.500,00 por um único sapatinho né!

Enquanto não faço parte deste seleto grupo, eu fico antendada nas tendências e mostro para vocês que por um precinho bem em conta e mesmo sem possuir as finíssimas e compridésimas pernas das Victoria Beckham é possivel usar SIMMM um sapatééénho maravilhoso e ser digna de vários elogios! Saca só:


O sapato é lindo e a cor foge aos padrões. Um sapato preto neste caso também cairia bem, mas com o risco de ficar muito "pesado" e encurtat a silhueta. Como o rosa se aproxima do tom de pele, as chances de errar são menores, e é claro, ficam muuuito mais fashion e ousado! Invista na dica!

 

Superconfortável! Com pelo menos 1,5cm de meia pata, o pé fica establilizado e garante maior segurança a quem tem uns (váriosss!) quilinhos a mais! Além, é claro de ser lindynhooo!

Ah, se vocês querem saber quem são as raras pobres mortais que torram seus catões de crédito com nada menos que o melhor, aimmm que ódioooo! Elas também compraram sapatinhos rosas e quer saber, arrasaram!


As coleguinhas acima sempre inspiram ótimos looks aqui no BIGG ESTILO, inspirem-se vocês também!


 

E para receber as atualizações superfashions do blog direto no seu email,


15 comentários:

  1. LOUCURA TOTAL! EU QUERO EU QUERO!
    Faltou colocar o precinho e onde vc encontrou colega.
    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Clarooo! Faltou esse detalhe!!!
    Paguei 199 pila, na Datelli, centro de PoA.

    ResponderExcluir
  3. para tudoooooooo.....

    amei o sapato....

    e adoro as dicas.....

    bjinhuss

    Lu
    www.misturinhafofa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. UMMMMM ESCANDALO ESSE SAPATO...TBEM QUERO UM!!!RS

    ResponderExcluir
  5. Gente lindoo amei o sapato alias amo sapatos ne (rsrs)segui a dica e comprei um rosa pink que achei lindo tambem.obrigada sou sua fã,rsrsr.vc me ajuda muitocomo se fosse uma terapia rsrsrs.bjinho espero sempre mais dicas!!!

    ResponderExcluir
  6. gente ,eu quero ser modelo plus size ,mas preciso de apoio profecional!! gizzef@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post...
    Agora sei como ir no casamento de sapato rosa e vestido preto sem medo :)

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. só quem acertou no look foi a Osbourne

    ResponderExcluir
  9. Olá querida, queria dizer que sempre estou antenada no seu blog, é tudo de bom, amo, amo, amo, mas queria te fazer uma perguntinha, eu adoro salto alto, mas com os meus varios kilinhos to sentindo dificuldade em encontrar um sapato que não doa o pé, vc indica alguma marca pra gente que tem uns kilinhos a mais?, Vou em um casamento e gostaria de ficar impecavel, entrar de salto e sair com eles..rsrs
    fabisgloira@msn.com

    Linda Aguardo seu contato e lhe agradeço de coração ja pela ajuda...

    ResponderExcluir
  10. Adorei ...
    só fiquei curiosa pra saber qual a marca dessa sandalia q vc esta usando?!!!!

    ResponderExcluir
  11. Keo,
    eu adoro seu blog !!

    você sabe como nos animar !!!

    dá mais dicas de lojas pra gente tá.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  12. mais,qual a marca?
    vc ainda naum disse!
    fala aipor favor,agradeço!

    ResponderExcluir
  13. keo,
    tenho uma certa dificuldade em achar calça jeans..
    é um saco procurar.. :/
    eu uso entre 48 até 52 dependendo do modelo...

    vc não tem dicas de lojas e marcas pra me ajudar ??

    ResponderExcluir
  14. Keo,

    é um tanto constrangedor perguntar,
    mas preciso saver ...

    mode plus size tem estrias ??

    se não quiser não precisa responder..
    mas com todas essas fotos..

    modelos tão lindas!

    não resisti !

    ResponderExcluir

Leia o que as gurias comentaram: