quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Pantalonas, use essa moda!



Elas estão de volta com tudo! Quem deixou as velhas pantalonas lá no fundo do armário e jurou nunca mais usar aquela “raridade”, pode descruzar os braços e pegá-la de volta!
Que elas estão fazendo o maior sucesso nas passarelas do mundo todo, isso nós já sabemos, mas será que essa moda se aplica as pessoas normais?
Quem está acima do peso não só pode, como deve. As pantalonas são símbolo de elegância e bom gosto e desde os tempo àuresos já era considerado um coringa no guarda-roupas feminino.
E para as gordinhas, uma combinação perfeita é usar aliado as pantalonas, uma camisa de corte evasê, que evidencie sua cintura, pois com a pantalona terá a impressão de ser mais alta e marcando a cintura parecerá mais magra e elegante.
De cores escuras e neutras elas vem brigar por espaço com as calças Skini (Que aliás não nos favorecia em nada!) e dão um charme todo especial e glamouroso nas mulheres.
De corte reto e sem bolsos elas dão a impressão de termos as pernas mais longas, já que normalmente aqueles 10cm de salto ficam sob a calça, neste caso, você pode apostar nas confortáveis plataformas.
As pantalonas comumente possuem cinturas mais altas, use normalmente na altura do umbigo (pois muito mais que isso exige cinturas finas), nessa altura, ajuda na hora de manter a “pochete” no lugar!
Mas atenção, nada de peças apertadas!
Além de marcar o famoso “culote”, isso dificultará a circulação, dando ainda mais um motivo para o aparecimento das temíveis celulites!
A escolha do tamanho certo é parte fundamental na hora da aposta no look, lembre-se que estar bem vestida é usar peças do seu tamanho e que caiam bem em você, a moda é tendência e nem todos os modelos são tão democrático como a gente imagina.

3 comentários:

  1. Gosto de pantalonas e wide legs, pena (mmuuuita pena) que eu não acho em lugar algum esse tipo de calça do meu tamanho. TODAS as lojas físicas que eu conheço, tanto plus sizes quanto convencionais insistem em vender SOMENTE calças skinny que deixam pessoas gordinhas (eu, por exemplo) em formato de KIBE. Aff!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Encontrei umas pantalonas legais na C&A da Tijuca RJ, vale conferir! tamanho 46 e 48

    ResponderExcluir

Leia o que as gurias comentaram: