sexta-feira, 25 de junho de 2010

Estilo na ponta dos dedos

Tendências de esmaltes para o inverno 
Uhuuu... é mais uma estação que começa e as tendências estão bombando pelas
passarelas a fora! E se você pensa que moda é só roupa, está redondamente
enganada colega! As garotas mais estilosas e antenadas se ligam desde os
apaixonantes shoes and bags até cores de cabelo, make e unhas!


Se você não se ligava em tendências de esmalte, agora não vai mais ter desculpas para andar breginha, digo, fora de moda por ai.Esqueça as basesinhas brilhosas e tão sem graça. Com as cutículas bem feitas e as unhas bem aparadas(quadradas peloamordedeus!) é fácil fazer sucesso e chamar atenção até mesmo dos boys mais desligados.

Com o outono-inverno bombando, é hora de fechar o tom. Dias mais nublados e frios combinam com cores mais sóbrias e elegantes. Guarde no fundo de uma gaveta todo aquele carnaval de cores flúor.


Separei para vocês a coleção inverno/2010 de duas marcas bem pop's de fácil acesso e bem baratinhas para ninguém ter a desculpa de ficar sem esmalte por que não conseguiu os carésimos importados!
Impala acima e Risqué abaixo: Do supermercado as lojinhas de r$1,99! Sem estresse!
É o momento do bom gosto e sofisticação dos esmaltes com cores frias, neutros e terrosos fazer companhia àquele casaco de lã preto, bem cortado e que passa ano e vem ano e você sempre leva elogios.


Há muitas variações de cores e texturas, mas a aposta é por tonalidades consistentes, cremosas e foscas.

As gordinhas em especial têm a tendência de exibirem mãos fofinhas, com dedos gordinhos e mais curtos. Para dar uma alongada nas mãos, a dica é deixar as unhas mais compridinhas(sem excessos, ok!) e com o formato quadrado elas parecerão ser a continuidade dos seus dedos, dando a impressão de serem mais longos sem parecerem vulgar.

Outra dica é fazer "francesinha colorida"(na foto usei esmalte Risqué - Arábica e Impala Azul Satin), esqueça as velhas e convencionais com a ponta da unha pintadinha de branco, que com o passar dos dias começa a aparecer trincas e pigmentar, dando um aspecto feio e desleixado. Aposte em combinações básicas, mas nem por isso, menos ousadas.
Unhas quadradas e uma francesinha bem fininha azul, feminino e moderninho
Ah, já iaesquecendo, sabe aquelas florzinhas? ESQUEÇA. Esses desenhos feitos por manicures multitalentosas ficaram no passado (Se é que algum dia estiveram em alta!)Ponto.

E agora que você já está por dentro das tendências, abuse da criatividade e fique cada vez mais phyna e glamorosa baby!

Para receber estas e outras dicas de moda e beleza no seu email,


2 comentários:

  1. ADOROOO COM CERTEZA NÃO BASTA UMA SUPERPRODUÇÃO AS UNHAS TEM Q SER LINDAS E ESTILOSAS TBM!!

    AMOOOO

    ResponderExcluir
  2. Qdo eu tinha mais ou menos 11 anos, na rua onde morava havia uma gordinha, branca, alta, com os pés grande, gordinhos . Desde então me apaixonei pelas duas coisas, não necessariamente na mesma ordem mas, para mim, indispensável . Portanto, se puder, mostre mais sapatos que mostre as unhas dos pés, antes de mais nada eu parabenizo pela iniciativa e agradeço muuuito também .
    Tive já alguns relacionamentos com ao menos 1 gordinha perfeita mas, eu não era o par perfeito na época . Se alguém quiser se corresponder comigo, não sou nada super de nada mas, amante de vaidade, tbém roupas, perfumes, e claro, gordinhas e pézinhos . bjs a mil julios.aris@hotmail.com

    ResponderExcluir

Leia o que as gurias comentaram: