quinta-feira, 29 de julho de 2010

Promoção TOP5

Promoção onde o BIGG ESTILO te
presenteia com um BOOK PROFISSIONAL
Foi prorrogadaaa!

Não param de chegar novas fotinhos de meninas lindas e superestilosas do Brasil inteiro! Me deixando numa verdadeira saia justa! Eu, que não sou boba nem nada, resolvi fazer a coisa da forma mais democrática possívél, através de VOTAÇÃO.
Isso mesmo! Agora o BIGG ESTILO seleciona as cinco leitoras mais estilosas e vocês decidem qual merece levar o prêmio pra casa. Todas tem chances iguais na luta pelo desejado BOOK PROFISSIONAL.


E para quem tava de bobeira e ainda não enviou suas fotinhos, o blog vai prorrogar o prazo! Com mais uma semaninha para a escolha das 5 candidatas!
As inscrições se encerram na próxima quinta-feira, dia 05(cinco) de agosto de 2010.
Mas atenção:

  • As fotos devem ser de pé, de frente, aparecendo desde seu cabelo até o sapato. Fotos que não estejam nesse perfil serão desconsideradas.

  •  As candidatas devem estar cadastradas como seguidoras do blog.

  • A avaliação partirá da roupa e acessórios/estilo de se vestir da candidata, não apenas fotogenia e beleza. Portanto, sua roupa poderá influenciar diretamente no resultado das cinco escolhidas para a votação.

De resto, é só aproveitar mais essa semaninha para enviar sua foto e ficar ligada na votação!

Boa sorte girls!

4 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaaaaaa...da tempo de fazer novas fotos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Amiga, tudo bem?
    Amei seu blog, super estiloso! =)
    Você tá sabendo da promoção que tá rolando no blog da Márcia Cosméticos? Tá valendo um super kit, com tudo em dobro, com 20 produtos! Daí você pode ficar com um pra você e sortear o outro entre as suas leitoras, que tal? ;-)
    Dá uma passadinha lá pra saber mais =)
    http://bit.ly/9M9LQd

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que Maraaaaa; Queeroo participar, como faço? Como mando as fotos? Já sou uma seguidora e seu link já está lá no nosso bloguinho.
    Beiijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi quero participar como faço?
    bjocas

    ResponderExcluir

Leia o que as gurias comentaram: